17/03/2008

E já é segunda

Pois é passou mais um fim de semana...
E nós por cá continuamos sempre bem dispostas, tirando o ataque de choro que tive ontem a tarde sem aparente motivo, ou foi da emoção de estar a passar a ferro (tarefa que detesto fazer) ou do sono que já sentia :)
Estar grávida é optimo, mas os nossos sentimentos tornam-se estranhos, ora choramos sem motivo ora rimos sem parar ora canta mos ora manda mos os outros calaram-se, bem, ao menos não nos podem chamar insensiveis nesta fase hehe :0)
Estou quse de férias iupiiii, nunca mais vejo a hora de dormir todo o dia, de me instalar no sofá com um pacote de bolachas e mais quinhentas coisas, a ver filmes... Toda gente me diz, aproveita agora para dormir pois depois o descanso acaba, hummm o descanso acaba penso para mim, se eu antes dormia 10 horas por dia e não estava grávida agora tenho de começar a dormir 18 horas... Boa! acho que vou falar com o meu chefe o que acha desta ideia...

Bom por agora vou ficar por aqui, depois vou escrevendo mais umas coisistas, mas vou ter de ir trabalhar.

Um bom dia para Todas e todos :0)

Beijinhos

Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho