06/03/2008

Já estamos com 22 semanas :)

Meu filho.
Já a 22 semanas que existem dentro de mim.
Como o tempo voa hihi; já so faltam 18 semanas para te ver, te tocar e te ouvir (berrar) e espero bem que berres e muito para pores os teus avós em sentido hehe:)
Ainda não sei muito sobre ti, ainda não sei se és uma menina ou um menino, só o dia 12/03 é que ( se tu deixares) vou ficar a saber, o teu papa quer muito que sejas um menino, pois como sabes ele é o único macho na família e se não tiver filhotes meninos a geração do teu avô termina...
Por mim podes ser o que tu quiseres, não me importa que sejas menino ou menina, só quero mesmo que sejas saudavel e perfeito meu bebe.
Comecei por sentir-te a 1ª x as 15 semanas e uns dias na minha barriguita, mas com o tempo a passar os teus pontapés tornam-se cada x mais fortes e mais nítidos, o meu relógio biológico também já esta a funcionar, acordo várias x de noite, o meu corpo já se esta adaptar, a minha cabeça já se esta a começar a preparar que vêm ai um filhote...
Nunca mais chega quarta feira para te poder ver... Tenho tantas saudades de te ver bebe...
É já quarta feira a morfológica, é já daqui a 5 dias que vou saber mais coisas sobre ti.


Amo-te meu bebe

até quarta

Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho