10/03/2008

Mais um fim de semana passou


E mais um fim de semana chegou ao fim....


Pois é e hoje já é segunda feira ( e lá estamos devolta ao trabalho), o fim de semana passou a voar, o que é muito bom, pois o dia X de conhecer o baby, já se esta a aproximar cool...

Já so faltam 18 semanitas:)

Pois é tenho de começar a prepara as coisas para o dia do casamento pelo registo, em principio será o dia 27 de abril, mas como estou pendente das presenças importantes ainda não esta marcado, pois os meus dois manos estão em frança a trabalhar e tenho de jogar com os dias deles, e o meu futuro sogro está na arabia a trabalhar, ou seja, também tenho de ter a certeza a data em que ele virá.

Por isso em principio no dia 27 de abril vou deixar de fazer parte do grupo das solteironas e vou entrar para o grupo das anilhadas hehe !


O casamento pela igreja em principio deverá celebrar-se para o principio do proximo ano ( lá iremos estar pendentes das datas dos manos e sogro) iremos juntar o casamento e o baptizado do bebezinho.

O bebezinho continua a mexer loucamente, o que é optimo pois sinto-me feliz sempre que se mexe, ontem enquanto via televisão não pude deixar de observar a minha barriga aos saltos é tão giro....



Obrigada a todas que me responderam ao ultimo post.
Brevemente coloco as minhas fotos das ecos...
Beijinhos a todos


Um comentário:

Mamã disse...

Vai ser um ano em grande!
Felicidades! Beijinhos

Ana Sofia a Caminho