18/02/2008

O dia em que te descobri :)

Foi no dia 14 de Novembro de 2007 que te descobri.
Descobri-te dentro de mim por um dos métodos mais fáceis, o teste de gravidez.
A partir desse dia passas-te a fazer parte do meu mundo cada x mais e mais e mais, tornas-te as minhas manhãs super agitadas cheias de correrias entre a cozinha e a casa de banho, tornas-te os maus almoços mais longos e mais emotivos, deixei de conseguir jantar alimentos sólidos e comecei a sentir-me sempre mal disposta e com muito sono. Fixes-te questão que nunca me esquecesse que existias nem que fosse só por uns segundos. Entras-te em cheio na minha vida.
Até agora que já tens 18 semanas fazes questão de ainda ser tu a mandar, sim, porque nas ecografias és tu que mandas e mostras só o que tu queres e não o que nós queremos ver:) por isso é que ainda não sabemos se eu e o teu papa vamos ter uma Ana Sofia ou um ?? ( nome surpresa)…
E se continuares assim reguila acho que só mesmo quando nasceres J
Só me interessa é que nasças saudável meu bebezinho é só isso que mais peço a deus neste momento que nasças saudável e perfeito.
Tenho tanto medo que algo de mal se passe contigo que se o medo fosse em nº acho que neste momento era o + infinito.
Tenho tanto medo bebezinho que nasças com uma doença estranha qualquer, com alguma anomalia rara e que não te consigamos criar e dar a educação que todos os pais desejam para um filho, só de pensar na probabilidade de isso acontecer corta-me o coração em milhares de pedacinhos.
Vamos é ser positivos.
Que a força da mãe e do pai te tragam a este mundo em forma :)

Ana Sofia a Caminho