26/03/2008

De volta ao Work

Ontem voltei ao trabalho.
Depois de uma semanita no relax cá estamos nós outra x no work...
Estas férias foram optimas, souberam-me pela vida, apesar de não ter dormido o quanto quis nem ter visto um único filme, deu para aproveitar e descansar bastante. O Alex só esteve na sexta e na segunda sem trabalhar mas deu para namorarmos um pouquinho...
Na quinta fui ao porto ao meu dentista e a tarde fui ate ao norte shooping ver as coisitas para a minha Anita. Os olhos caem com tanta coisa linda.
A minha sogra já me comprou quase tudo para os primeiros dias de roupa etc... mas a cama o berço o carrinho e outras coisas quero ser eu a escolher e a comprar...
O berço para por no meu quarto já sei qual quero hehe, um da prenatal branco, acho-o lindo, e a cama também já esta escolhida, logo logo colocarei as fotos das minhas eleiçoes...
nunca cheguei a dizer qual o nome que seria caso fosse um rapaz, pois bem se a anita fosse um menino iria se chamar Nuno Alexandre. o Porque? Nuno porque o pai gostava muito que assim fosse ( uma historia de familia daquelas muito tristes) e Alex porque alem de eu adorar é o nome do pai.
Pois é mamas, as minhas ferias não serviram de muito para dormir mas deram um geitaço, e logo logo já estou de férias outra x hehe ( licensa de casamento)...

Beijinhos a todas as gravidas e gravidos e mamas e papas

Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho