28/03/2008

E já é sexta


Fixe, hoje já é sexta feira, ou seja amanha é sabado e daqui a dois dias já é segunda :0(
Esta semana ate passou bastante rápido, ter um dia a menos fez uma diferença enorme, é pena as semanas não serem sempre assim hehe...
Pois é tá quase a chegar o dia da consulta com a obstetra haver se é simpática e me deixa dar uma espreitadela para dentro do meu umbigo ( é já dia 2)...
Estes dias tem sido um autentico reloginho, acordo sempre as 3 da manha e as 6 da manha mais minuto menos minuto aquela horinha lá estou eu com a pestana levantada, até o papa já esta a sofrer do mesmo sintoma loollolll! Mas a verdade é que ele também acorda!!
Pois é bebe o tempo esta a correr, e cada dia mais sinto-me mais preocupada, sonho todas as noites que algo corre mal, que algo esta mal contigo, que deixas de fazer parte da minha vida, coisas de mae, mas a verdade é que tenho mesmo muito medo, e isso transmite nos meus sonhos.

Por agora é tudo mamas e papas, ate logo....

Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho