21/04/2008

Mais uma semanita II


Como depressa chega a sexta mais depressa chega a segunda...
Daqui a um um dia já estarei de vacaciones o que me deixa bastante mais animada:)
Este fim de semana tal como os outros passou a correr, e pouco ou nada deu para fazer, estas noites tem se tornado um pouco chatas, pois as insónias assombram-me e a azia que insiste em não passar, nem com leites nem com chás nem com nada, mal me deito lá vem o ácido atormentar-me...
Começam a ficar muito chatas estas noites, cada x me sinto mais cansada e cada x tenho menos sono!!! Antes o Alex resmungava que de manha podia cair um meteorito no quarto que eu estava sempre na boa... o despertador podia estar a meio dia a tocar que eu continuava a roncar como se nada fosse, hoje resmunga que não durmo nada, que passo a noite a levantar-me e a mexer-me e que acordo super cedo e o deixo sozinho na cama (coitadinho!!!)...
Mas ponto, a vida muda e nos temos de aprender a mudar-mos com a vida, por mais que nos custe temos de tentar subir sempre mais um degrau!
Dentro de um dia serei "mulher" do alex e dentro de dois meses serei a mumy da Ana Sofia, a um ano atrás nunca pensei que a minha vida adapta-se esta forma!!!
Felizmente a minha vida muda mas para melhor, e espero que assim seja que cada ano da minha vida seja sempre mais feliz que o anterior, e agora com a chegada da bebezinha tenho a certeza que tanto a minha vida como de todas as pessoas que fazem parte dela, vai mudar para muito muito melhor...
Estou Tão Feliz !!!!
A minha Vida esta as CoReS

Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho