18/06/2008

barrigas em cima, barrigas em baixo, ao lado e p´ra frente ...

Outra das coisas que me deixa intrigada é a história das barrigas...
Toda a gente me diz que tenho barriga de rapaz (sera possivel?) por ser o pa frente ! loool
E ultimamente dizem-me que a minha hora esta a chegar pk tenho a barriga muito em baixo! ( e ainda me falta um mês!!).
Ou seja, como eu não percebo nada dessa história das barrigas, sinto-me perdida quando me dizem isso!!!
Pois na minha teoria tenho a barriga empinada porque não tenho espaço para os lados!
Por mais que diga vou ser mãe de uma menina, a maior parte das pessoas perguntam sempre "então quando nasce o rapazote?" e eu mais uma x respondo não é rapaz é rapariga!

Um comentário:

Unknown disse...

não te responderam que estás enganada?! quando foi do Gui chegaram a dizer-me que eu ia ter uma rapariga por que tinha o famoso "pano" na cara. Agora que vou ter uma menina não tenho ainda nada e espero não vir a ter.
Beijos

Ana Sofia a Caminho