16/06/2008

Sim estou muito mas mesmo muito chateada!

Depois de consultar melhor o baby boom no campo do anuncio do nascimento do Joaquim maria já tem a explicação para isso tudo... Já entendi e para mim foi um balde de agua fria!




Ainda não percebi muito bem como tudo aconteceu, aliás dei uma voltinha pelos blogs e reparei que ninguem fazia referencia a nada, mas eu vou fazer apesar de não saber de nada vou fazer porque me sinto enganada, que fiz figura de parva e que andou gentinha sem nexo a gozar comigo e com a minha filha...
Estava a ler o artigo no baby boom sobre as maes cada x mais jovens quando me dou a ler um comentario nesse mesmo artigo que falava sobre o blog da Constança e outros blogs que tal como dela eram falsos, pessoas que copiavam imagens de outros e inventavam uma historia qualquer daquelas historias de "coitadinhas".... A verdade é que o blog da Constança por ser um blog "triste" tinha uma numero enorme de entradas....
Desde o inicio que algo me dizia que algo não batia certo, na história da Constança, ou era o facto dos supostos filhos dela serem "os mais que os outros em tudo" ex: um bebe de 23 semanas pesar +/- 1300kg quando a minha filha com esse tempo pesava 550g, e uma bebe de 6 meses já falar meias palavras como mae e pai, e ja ter dentes e andar, um bebe permaturo de 23 ou 26 semanas não precisar de ventilador para respirar???
Mas pronto são coisas que uma pessoa diz que sim, mas nunca leva a crer que esteja a ser "gozada".
Sabem o que me mete mais raiva??? é de toda a gente fixe que me visita e que me tem apoiado nesta gravidez fui logo escolher uma pessoa inexistente e falsa para TIA VIRTUAL DA ANA SOFIA, que sorte na escolha!!!
Estou zangada, muito zangada....
Detesto ser enganda, é com estas e outras que me levam a pensar em privatizar o meu blog quando a minha filha nascer...
Mas é um assunto ainda a pensar pois não quero cortar o acesso as pessoas, mas também posso privatizar e no caso da miuda falsa dar acesso a pessoas falsas...

Bom fico por aqui, voltarei mais tarde... Um beijo

8 comentários:

Sofia disse...

oi
ja li o teu blog algumas vezes, atraves da "menina" acima referenciada.
eu tou parva com esta situação toda, fiquei mesmo magoada e ressentida, e nem era das pessoas que tinha mais ligação com ela :S nem quero imaginar como te sentes...
so pa dizer uma coisita, tens razao, havia muitas coisas que não batiam certo, e que agora fazem sentido. mas dos parametros k falaste ali em cima... a minha pipoca com 6 meses ja tinha 2 dentes e ja dizia mama e papa.
cada bebe é um bebe. que eu me lembre ela dizia q a MB ja gatinhava, isso eu estranhei, k ja ia pa piscina, issso achei estupido...
mas enfim!!
muita força, não te recrimines. fomos todas muito ingenuas.
beijos e boa sorte :)

Sara disse...

Eu sei perfeitamente como te sentes!
Sinto me igual pois como tu falava muito com ela e ate chamava "sobrinhos" ao supostos filhos dela...
Enfim a pessoas mesmo doentias..
Sinto me estupida por nunca ter desconfiado dela..

Bjokas***Sara&Yara

...Carina & Pedro... disse...

Olha eu nem tenho palavras...
Fiquei parva com isto tudo, por isso vou privatizar o meu blog, se quiseres continuar a visitar-nos deixa o teu mail.

Isto tudo porque a suposta Constança também lia o meu blog e comentava. Quantas mais "Constanças" não andaram por ai...

Beijinhos grandes.

Carina&Pedro&Martim

Ana & Samantha disse...

Ola!
Cheguei aqui atraves do baby boom.
E comento porque fiquei triste por ti!!!
Triste,porque escolheste uma pessoa que nao "existia" para virtualmente ser a "tia" ou "madrinha" da tua filhota:(

Em relacao ao privatizares,como iras saber que nao vais dar convite a outra "Constanca" ???

Isto e muito triste....ha pessoas muito mazinhas.
O que eu gostava mesmo,era que ela no minimo,desse uma explicacao VERDADEIRA do porque de tanta mentira e de tanta imaginacao....mesmo nao tendo sido leitora do blog dela.

So me resta desejar uma boa semaninha e uma hora pequenina.
Beijos

Barriguitas disse...

Deixa lá, nao te massacres com isso. Axo é que andam aí pessoas com muito tempo livre entre as maos e pouco ou nada nas cabeças.
Há enganos bem piores, nestas coisas estamos sujeitos a isso como em tudo na vida. É andar para a frente e tentar perder o menos tempo com esta gente.
(mas tens muita razao)

Um beijinho meu e da Flor.

bebecas e bebé disse...

Olá amiga, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua bebé.
Só hoje vi e li a história da Constança e do Joaquim e também eu estou parva com esta história toda. Quando será que as pessoas vão parar de mentir a elas próprias?? É que é a pior asneira que podem fazer a si mesmas e as pessoas que os rodeiam. Teho pena da "Constança", pois também não sabemos ao certo se ela se chama mesmo Constança. Pois bem passando á frente, agradeço te pelas visitas no meu cantinho. Muitas felicidades e continuação de uma santa gravidez :). Beijos

Cláudia disse...

Também eu fiquei parva com essa história. Desde o início que achava que algo não batia certo... há pessoas doentes atrás dos computadores e é isso que me deixa apreensiva em muita coisa no mundo dos blogs!
Beijinhos

cris ferreiro disse...

Estou parva!!!
Comecei a comentar o blog dessa menina quando ela visitou o meu. Começou a tornar-se visita habitual e fiquei um pouco "chateada" quando privatizou o blog. Recordas-te que até pedi para lhe dares o recado?!
Há gente para tudo. No meu caso podes ter a certeza que eu existo assim como o Gui. Estou de facto grávida duma pimpolhita. Espero quie continues a visitar o nosso cantinho porque para mim já é um hábito visitar o teu e saber como está a tua Ana Sofia.
Beijos nossos

Ana Sofia a Caminho