04/07/2008

1 carneirinho, 2 carneirinhos 3 carneirinhos


Mais uma noite passada a contar carneiros!
Nunca pensei que os ultimos tempos de gravidez fossem tão complicados para as grávidas!
Hora estamos mal na cama, hora temos de ir ao wc, depois vem o ataque de fome, e claro depois de comer a menina começa as suas party !
O tempo também não tem ajudado nada e muito sinceramente já me começo a sentir exausta mesmo estando sentada! Estou louca para que a minha filha nasça, adoro estar grávida e tenho a certeza que vou ter muitas saudades da minha barrigona, mas nunca mais vejo a hora de a ter nos meus braços e lhe dar muitos miminhos e beijinhos!
O pai um dia destes põe-me fora da cama pois acordo de madrugada e não paro queta na cama pois todas as posições nos magoam...
Daqui a 15 dias se a minha filha ainda não tiver nascido estou a contar as horinhas para a segunda feira seguinte, dia em que de certeza já a tenho comigo!

2 comentários:

Unknown disse...

Tive uma gravidez maravilhosa e gora já tenho saudades da minha barrigota, embora tenha a minha maravilhosa filha nos braços... Curte ao máximo esse teu estado de graça! Muitos beijinhos

EM disse...

Olá!
Faço minhas as tuas palavras! Haja paciência, o "quase" custa muito a passar.
Beijoquinhas

Ana Sofia a Caminho