09/07/2008

Sobre Pressão...

Na segunda feira da semana anterior foi um senhor a uma das aulas de ppp a representar um laboratorio da preservação das Celulas.
Agora passa os dias a ligar-me a mim e as outras grávidas sobre a pressão que "temos de o fazer" e que ja flata pouco, e qude depois podemo-nos arrepender etc...Por amor de deus... Eu fico parva com isto, agora metem-nos sobre pressão em relação a saude-vida do nosso filho?
È estupido, mas pronto mais uma x só me provaram que tudo não passa de um negocio lucrativo...
Já decidi a muito que não o iria fazer agora por amor de deus deixem-me em paz!

Acho que cada pessoa tem a sua opinião mas ninguem deve "obrigar" ninguem a faze-lo.

3 comentários:

Borboleta disse...

Olá!
Não vais fazer, e fazes muito bem. Eu tb não vou fazer e foi uma decisão baseada em muita pesquisa. É um mero negócio. Se continuarem a chatear-te sê brava com o homem. Nesta fase precisas é de descanso.
Beijocas

Ana Sofia disse...

ola!

Pois... eu ainda nao estou gravida mas um dia kd estiver kero fazer...

Mas concordo ctg, sinceramente estasa tentar gozar os teus ultimos tempo de gravidez e anda um tonto atraz de ti a melgar kd tu ja decidiste o k vais fazer...

Eu ca detesto kd algem me melga assim pra vender seja o k for ou pra dizer seja o k for sinceramente!!!


Bejinhos garndes!

Ana

...C & P... disse...

Eu tb n fiz, porque aqui tb não se fala muito nisso...mas acho que isso é mais um negócio do que outra coisa e logo se comprova pela atitude desse senhor...
Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim

Ana Sofia a Caminho