05/08/2008

Os teus 1ºs 15 dias de vida

Olá mamas e papas.
Em primeiro lugar quero agrdecer a todos pelo apoio e pelas palavras de carinho que aqui tem deixado.
Isto de ser mãe tem muito que se lhe diga, apesar d a minha bebe ser um anjinho, só come e dorme e a noite mama normalmente entre a meia noite/uma da manha ate as 7/8 da manha uma ou outra x acorda as 4 mas ate hoje so aconteceu muitas poucas x.
É muuuuito sossegada, como digo é uma verdadeira paz de alma.
Estou amamenta-la mas também estou lhe a dar o biberão pois ela quase nunca fica satisfeita com as minhas mamocas :) no inicio tinha medo que ela se torna-se calaceira e me regeitasse a mamoca mas ate hoje felizmente continua com a mesma genica no que diz respeito as mamas da mama:)

Pois é amigas logo que possa venho contar a minha experiencia de parto mas como tenho de fazer um testamento e preciso de algum tempo fica para mais tarde.

Beijinhos para todos e mais uma x muuuuuiiiito obrigada por tudo


Cristina e bebe Ana Sofia

4 comentários:

susana disse...

Olá Cristina,
que sorte que tens com o horário da noite da Ana Sofia. O Duarte continua só com a mama, mas acorda de três em três horas. Está a crescer a olhos vistos!
Bjo

*Carina&Pedro* disse...

Olá miga!!
De certeza que estas a passar dias maravilhosos com a tua menina linda...aproveita todos os bocadinhos porque o tempo passa num instante e eles crescem tão depressa...
Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim

Diana Vasco disse...

Olá mamã babada!!!
Mas que bom que está a correr tdo bem e sobretudo pq a Ana Sofia é tranquila. A minha Beatriz tmb é assim e isso é realmente maravilhoso. Reconheco a paixão que tens pla tua filhota e sinto isso nas tuas palavras.
Muitos parabéns pla tua princesa.
Beijinhos e goza mto a tua bebé.
***

Anônimo disse...

Olá querida mamã, mas que bom que tudo está a correr pelo melhor!
Como tem sido o teu pós-parto?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ana Sofia a Caminho