19/04/2012

Coisas que me põe Tola parte I

Pois é pois é...
Ultimamente ando prestes a cometer uma loucura...
A velhota lá de casa, mais denominada por Dona Ana, ou melhor pela Patroa lá de casa, aos 54 anos de idade decidiu tirar o 9º ano.
Muito bem, eu concordo e acho muito bem, nunca é tarde para aprender, (apesar que não se aprende nada)  dei-lhe imenso apoio e ate perdi algumas horinhas a tentar ensinar como se liga/desliga o computador lá de casa. (porque durante 10 anos da minha vida a minha maezinha do peito desligava o meu pc quando eu me esquecia dele ligado, da ficha :S )
Mas, o que eu não sabia era que a aventura estava para começar... Até que a minha querida, adoradissima e simpatiquíssima mãe se lembrou de trazer tudo o que era amigas lá para a casa, para aqui a Cristininha lhes ensinar também como se liga e desliga o computador ( primeira parte do filme).

Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho