23/05/2012

Estou tramada...

Estou mesmo mesmo mesmo tramada...
A Ana cresce a uma velocidade de loucos, ando sempre a comprar roupa para ela, principalmente calças...
No mês de Fevereiro já tinha (pensava eu) comprado roupa até a próxima estação, aproveitei os saldos do Outlet e fui a benetton comprar fatos de treinos e uns 6 pares de calças, tinha comprado o tamanho XS de criança ( que equivale aos 5 anos).
Porém nestas ultimas semanas já nao sabia que lhe vestir, as calças além de não lhe apertar, já ficavam estilo a "regar" e os fatos de treinos curtíssimos... Ontem depois de termos perdido horas a fio no meio das gavetas e do armário dela a procura de alguma coisa que ainda lhe servisse e depois de a ter mandado de calções com meia calça para a escola ( coisa que eu detesto), la fui na minha hora de almoço às compras para renovar o guarda fatos da criança... Bem, não sabia o que escolher, o tamanho XS não lhe serve, e o S achava-o enorme... Afinal a miuda só tem 3 anos, como poderia servir-lhe roupa de 6-7 anos???
Mas pronto lá lhe comprei dois pares de calças e mais um fato de treino para ver como lhe ficava. Hoje de manha lá fomos vestir  a nova roupa e a verdade é que ficou impecável... nem sequer foi preciso dobrar as perneiras das calças nem nada... Apeteceu-me chorar ... Onde esta a minha bebé?????
Esta a ficar uma verdadeira mulherzinha, tem umas pernas que não acabam mais...  a verdade é que as camisolas ainda usa as do ano passado, mas as calças... nem pensar...
Estou mesmo tramada, a crescer desta maneira vou ter de arranjar outro emprego só para comprar roupa....
O que vale é que agora vem o verão... ao menos se as antigas ainda lhe apertassem nos dias de calor ia ficar com N de calções novos :)


Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho