28/03/2013

E não viveram felizes para sempre!



Hoje temos terapia de casal.
Não sei se irá mudar alguma coisa...
Sinceramente acho que será um desperdício de dinheiro e de tempo, mas tenho de o fazer, pela nossa filha.

Ela já se apercebeu de tudo, como sempre, eles conseguem nos surpreender. Já percebe que o papá e a mamã não dormem juntos, e que apesar de ele ainda não ter saído la de casa, que somos só amigos.
As x vem devagarinho e diz me baixinho : pede desculpas ao papá e voltem a ser amigos!

Não sei quanto tempo mais irei aguentar, não esta a ser nada fácil, é triste quando os casamentos terminam não por falta de amor, mas por falta de todas outras coisas, respeito, amizade, etc...

As vezes, tenho saudades dele. Mas, quando estou perto dele não consigo deixar de o odiar.

A pessoa que um dia foi o que eu só via a frente, o meu pilar, a pessoa a quem eu daria o meu coração em troca da vida por ele, essa pessoa foi desaparecendo e tornando-se num dos mais perigosos inimigos. Aquele que jura destruir a tua vida, e fá-lo de forma certeira , usando a minha filha contra mim e como desculpa para tudo e mais alguma coisa, essa pessoa não pode ser a pessoa a quem eu "Jurei amar e respeitar até que a morte nos separe"

Um dia, eu amei-te com todas as minhas forças, e agradeço-te por teres aparecido na minha vida porque me deste a coisa mais importante que hoje tenho. Mas não te posso deixar de odiar por teres deitado a baixo todos os nossos sonhos e destruído a nossa família, e a minha vida.


( Um dia este post será removido, como é lógico este blog será mais tarde entregue a minha filha)


2 comentários:

mãe pimpolha disse...

mesmo que este ultimo esforço não compense, um dia vais dormir de consciencia tranquila por saber que tentaste tudo.
muita força, beijinhos

Diana Vasco disse...

Não sei bem o que se diz nestas alturas... Lamento toda a dor que estás a viver... Não imagino sequer o teu sofrimento... Se estivesses pertinho de mim apenas me ocorria dar-te um abraço!

Vou passando por aqui na expectativa de boas notícias ou pelo menos de te encontrar um pouco melhor.

***

Ana Sofia a Caminho