16/04/2008

My love story


Depois de já ter lido em alguns blogs decedi que eu mesma também iria repartir com vocês como começou a nossa historia de amor.
Foi tudo muito rápido, posso dizer que sim.
Eu e o alexandre já a alguns anos que frequentava-mos o mesmo café onde se encontravam os nossos amigos, e várias x já tinha-mos trocados palavras mas nunca passara dai de palavras.
Assumo que foi uma pessoa que nunca me chamou a atenção, aliás eu estive num relacionamento durante 4 anos e meio, que terminou meses antes de começar a nossa relação.
Depois da minha longa relação ter acabado e eu ter acabado o meu curso profissional ( tecnica de laboratório) estava na fase da minha vida em que enviava corriculos para todas as empresas e mais algumas, então estava a aguardar uma resposta, quando uma noite em que me encontrava sozinha nesse tal café e ele também se sentou ao meu lado e começa-mos a falar, a partir dai passou tudo muito rápido, ele estudava em Braga eu vivia em Mlg só nos viamos ao fim de semana, ate que começou a gerar-se um clima e um mes depois já namoravamos, foi tudo tão rapido tão intenso tão forte que 10 meses depois estavamos a viver juntos. Foi dessa junção que poucos meses depois descobria que estava grávida.
E hoje estamos e continua-mos aqui juntos e a uma semana de casar e a 3 meses de trazer a este mundo a nossa filha...
Não é uma história daquelas de encantar mas a verdade é que é a nossa história de amor, para mim a mais linda pois foi vivida ate hoje intensamente e loucamente (admitindo).

2 comentários:

EM disse...

Todas as histórias de amor são contos de fadas!
Obrigada pela vossa visita ao nosso cantinho!
Estivemos a visitar o vosso também. Gostei muito do mobile do quarto que escolheram: uma pergunta- se comprarmos on-line eles enviam para Portugal ou só fazem entregas nos Estados Unidos? Se conseguires deixar uma respota no nosso blog, agradecíamos.
Muitos beijinhos

Mamã disse...

É uma história de amor e, por isso, é linda! E agora vem a vossa bebezinha para a tornar ainda mais bela!
Beijinhos

Ana Sofia a Caminho