15/04/2008

Noite em Branco


Esta foi mais uma das noites que passei quase toda a olhar para o teto.

Acordei as 3 da manha com uma dor no fundo da barriga, fui a casa de banho, e tentei voltar adormecer, mas nada feito, dores nas costas a asia que nao me deixa e claro a Anita começou aos pulos na minha barriguita, lembro-me de olhar mais tarde para o relógio despertador e já marcavam 5:59 e eu nada... Quando finalmente adormeci 5 mts mais tarde o despertador tocou (fixe).


Ao fim de 27 semanas posso dizer que me começo a sentir verdadeiramente cansada, até agora andava practicamente uma maravilha, toda a gente achava estranho eu com uma barriga destas andar como se nada fosse, mas agora já começa a pesar, as pernitas já começam a sentir o peso e isto esta a tornar-se complicado.
Depois de noites em branco o que mais me preocupa também é a viagem que tenho de fazwer para o trabalho que não é propriamente perto, e é muito cansativa.

Dentro de uma semana estarei de férias, já poderei descansar um bocado, e depois dia 9/05 cá estaremos de volta ao trabalho, até lá vou ter de me aguentar da melhor maneira.

Por ti filha, por ti passo isto e muito mais, venha o que vier eu estarei pronta....


Bjnx

Um comentário:

Susana Belo disse...

Olá Cristina!
Olha eu também me queixei de azia ao meu médico, e ele aconselhou-me a comprar na farmácia "leite de magnésia phillips" - Basta uma colherzita de chá depois das refeições! Experimenta...vais ver que passa logo!
Bjs

Ana Sofia a Caminho