14/04/2008

Mais uma semanita !!!


E cá estamos de volta para mais uma semanita de trabalho. Este fim de semana ainda passou mais rápido que os outros, mais uma x (e pela ultima x) tive de tirar o sabado para ir ao dentista ao porto, e claro aproveitar para mais umas compritas para a Anita...
Já tenho tantas coisinhas tão fofinhas ... Mas quanto mais tenho mais me aptece comprar, um dia destes o papa deserda-me hehe :) .
Daqui a uma semanita e meia além de ser uma mama casada, já vamos matar saudades do Tio Daniel, o meu mano mais velho que esta em frança a trabalhar desde outubro de 2007.
Vem pouco tempo por isso vamos ter de aproveitar ao maximo...
A Anita tem mexido muito, como uma mulher grande, todas as noites faz uma party na minha barriga hehe, e já começa a pesar a barriguita, quando me levanto já tenho uma impressão por baixo da barriguita (acho que me deve estar a esmagar a minha bechiga)...
Nunca mais chega o dia de te voltar a espreitar lá para dentro e ver como já estas modificada desde a ultima eco...
Tanto eu como o papa estamos ansiosos para te voltar a ver.
Vamos começar a preparar o teu quartinho bebe... Ainda não sei qual vai ser a tua cor pois o rosa é lindo mas eu queria alguma coisinha diferente para ti, pois tanto rosa ... rosa na roupa, rosa no quarto rosa no carrinho, rosa na chupeta rosa nos biberões rosa nos sapatos!!! A cores tão lindas... vamos lá ver, ainda temos de discutir com o papa pois por ele era tudo verde e branco e não se chateava muito ( esta tolo o homem)...
As caimbras continuam, e a dormencia no lado direito também, o que já explica o teu aumento de peso, pois estas a pressionar a coluna e provoca a dormencia das pernas braço e mão...
A apetite já diminuiu outra x, por mais que queira a noite é muito raro comer uma refeição inteirta...
Bom por agora cá ficamos, logo a mais para contar...
BJNHX a todos

Nenhum comentário:

Ana Sofia a Caminho