18/06/2008

Mais uma x opino ( e espero bem ser a ultima)

Mais uma x vou opinar sobre um assunto que para mim já está mais que esquecido e morto, mas que infelizmente e em quase todos os blogs que vou continua o mesmo assunto, e eu por um lado entendo perfeitamente o porque...
A história dos blogs falsos, em nada podemos fazer, acho que sempre existiram e sempre adem existir, pois infelizmente a pessoas que dependendo da idade e da vida que teem veem na internet (neste caso) uma forma de libertar o que vai dentro, quando a vida dessas pessoas não lhes correm como querem ou vai mal, tentam fazer uma vida virtual para se libertarem da que tem, (isto é a minha opinião), no caso da falecida que nunca chegou a existir, quem sabe não era uma rapariga que teve uma paixão por um prof e como em nada conseguiu inventou uma história que os envolvesse, sei lá não sou psicologa mas relembrando o que escrevia no blog dava a entender isso.
Agora só não acho é que as VERDADEIRAS mamas deixem de continuar com os blogs delas por causa do que passou, basta como diz no baby boom, marcar as fotos e pronto, ou informarem-se com algum informatico como protege-las contra cópia (pois eu também não sei como se faz, mas sei que se pode fazer), e assim ficamos mais seguras pois já ninguem vai poder utilizar os nossos filhos como filhos deles, e continua-mos neste mundo virtual dos baby blogs!
Pois eu digo, não penso privatizar o meu blog (pois não me serve de nada) e quando a minha filha nascer faço questão de mostra-la a todo mundo!
Mais uma x pesso vos como amiga e como mãe (neste caso futura) não façam com que sejam os outros a controlar as vossas vidas!

Beijinhos e mais uma x desculpem por voltar a tocar nesta história!

Um comentário:

Paty Fortunato disse...

Mto estranho alguém fazer isso,de qualquer forma eu desabilitei o botão direito do mause para ninguém copiar meu blog...
Eu escrevo para recordar,quero mostrar para meu filho no futuro, acredito q ele vai gostar de conhecer sua história.

Beijocas!

Ana Sofia a Caminho