11/07/2008

Ainda Não foi desta....

Pois, parece que ainda não foi desta que fica-mos por lá!
Parece que os picos do CTG tinham haver com os movimentos da garota que não para queta quando se sente apertadita :)
Vimos mais uma x a menina, e a nova médica observou o líquido que diz estar optimo, a rabicha já pesa mais ou menos 3600kg, mas o colo do utero ainda esta muuuuiiiito Green, ou seja parece que vai esperar que a nossa medica venha de ferias para nascer (o que já me deixa mais contente), a verdade é que estranhei-a muito, esta médica é bem mais simpatica que a minha mas fala muito pouco e não explica o que esta a fazer temos de ser nós a perguntar-lhe, e eu não me sinto muito a vontade com as pessoas caladas, talves por eu falar pelos cotovelos :)
Bom não temos muito mais para contar, o peso continua a subir em flecha (uuupppssss) mas pelo que eu observo tem de ir para a barriga.
Resta-me desejar um optimo fim de semana a todas e nós por cá continua-mos..
Beijinhos!

2 comentários:

melobabyIV disse...

ola querida.
bem aproveita bem estes ultimos dias para curtir essa barriga. aproveita para passear muuuuuuuuito e tomar um banho de banheira com espuma e td hihihi... depois nao vais ter tempo (e sinceramente nem paciencia hihihi)
tou a brincar... mas estes ultimos dias sao muito stressantes nao é? eu ficava impossivel ;)
beijokas e obrigado pelo comentario

Anônimo disse...

OI CRISTINA EU JA HAVIA FEITO UM COMENTÁRIO SOBRE AS LUAS ANTERIORMENTE...
ESTÁ ABAIXO!

BEIJOS E FELIZ PARTO!
aLANA BEATRIZ ASSUNÇÃO (BRASIL)

Oi Cristina,toda criança nasce 9 luas após a lua da data da concepção, se vc realmente concebeu o Bebê entre 23 e 25 de outubro eram dias de lua crescente, então conta se 9 luas crescentes,na semana da entrada nona lua crescente o seu bebê nascerá à qualquer momento, entre os dias então a criança nascerá entre 10 e 17 de julho,pode confiar!
Faço pesquisas à anos, posso dizer que sou expert nisso e toda a gravidez q/ acompanhei, qdo se sabe a data da concepção, todas as crianças nasceram na mesma lua em que foram concebidas,menos as prematuras e aquelas q as mães não tinham boa saúde e precisaram induzir o parto, mas mulheres de gravidez saudável o nascimento ocorreu entre 266 e 270 dias apos a concepção.
Se meus cálculos derem certo e o seu bebe nascer nesses dias, por favor me envie um e-mail,confirmando, para que eu possa amplificar as minhas pesquisas.
Abraços
Alana Beatriz.
alanasafira@hotmail.com

23-05-2008 23:29

Ana Sofia a Caminho