15/07/2008

Segunda Feira

Ontem tive de me deslocar a V. do castelo para me apresentar a uma junta médica por causa da baixa, saí de lá a deitar lume pois fazem-nos andar tantos km para chegr lá perguntarem-me o tempo e mandarem-me embora (acreditem que nem tive mais de 10 segundos dentro do consultório), e anda uma pessoa a fazer 200km para isso!
Paramos em vila praia de ancora para molhar os pezinhos na água gelada do mar e apanhar um pouquinho de sol, como estavam lá uns tios meus com o neto, o alex entreteu-se a brincar com o João (perdeu e ao fim teve de lhe pagar de beber hehe, o meu marido levou uma coça de um puto de 9 anos,:) acontece) enquanto eu e a minha mãe e os meus tios apreciava-mos o mar numa esplanada...
Soube tão bem!!!
A noite quando chegamos a casa o namorado da minha cunhada tlf para ir-mos ve-lo a jogar futebol no centro de estágios, pois começaram os torneios de futsal de verão, e lá fomos ver o espectaculo que acabou da pior maneira, com um dos arbitros a apanhar na cara de um jogador da equipa dele, fiquei chocada pois o arbitro era um rapaz novito devia ter os seus 18 anos no maximo, e também não sei pk chegou a beira do jogador da equipa do meu cunhado e mostrou-lhe o vermelho, ainda não tinha baixado o braço já tinha levado um murro na cara e umas valentes bofetadas, só que o jogador tinha idade para ser pai dele, o que é muito triste... A meio do jogo já o jogo tinha terminado e a equipa do Chico (meu cunhado) já desclassificada e impedida de jogar mais !
No primeiro dia de campeonato ja o caqmpeonato tinha acabado, por causa da violencia que as x as pessoas não tem noção.
O jogador foi um cabrão, mas eu também acho que quem organiza esses troneios não pode por putos a arbitrar jogos, nem a jogar contra equipas com jogadores muito mais velhos, porque depois estas coisas acontecem! Devia ser determinado um limite de idade na minha opinião, eu vim chocada, se fosse um filho meu a levar na cara como aquele rapaz levou (voces nem imaginam a velocidade e a força das bofetadas e do murro) eu matava o homem...
Bom amigas e hoje é mais um dia de consulta no CSaude (e a ultima de certezinha) onde vamos outra x fazer o CTG, pesar, tensão e combur, e claro desejar boas ferias ao meu medico e a minha enfermeira:)

BJNX

Um comentário:

*Carina&Pedro* disse...

olá linda!!
estou a ver que a Ana Sofia está a gostar da barriguita da mamã.
Mas porque raio te mandaram fazer uma junta médica tão longe e no estado em que estás??
Agora tens é que aproveitar para passear e descansar.
Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim

Ana Sofia a Caminho