16/07/2008

.....Sem titulo....


Olá amigas.
Amanhã faço 40 semanas de gravidez!
Não sei o que pensar, não sei o que fazer, só sei que sinto-me super estranha... Sinto que estamos mais perto do que nunca do fim de uma longa viagem que durou nove meses, nove fantásticos meses, em que vivi pela 1ª vez a fantática sensação de ter um bebe, um filho dentro de mim.

Hoje foi a minha ultima aula de pp, senti-me diferente, as outras mamas todas olhavam para mim com um ar diferente, quase todas rondam as 30 semanas, senti-me feliz por sentir que a viagem para mim estava a terminar, senti-me e sinto-me cada dia que passa mais feliz, hoje a uma semana já sou mãe já a minha filha têm 2 dias de vida, (ou mais).
Segunda será (???) o dia mais importante da minha vida, o dia em que te vou sentir, ouvir, ver e tocar pela 1ª x filha.

Quando olho para trás penso no dia em que o teste deu positivo, relembro todo o caminho vivido e penso como passou rápido o tempo!!!!!!!! Ainda parece que foi ontem que fiz a eco das 9 semanas e dois dias.

É um torbilhão de emoções, medo, com ansiedade com felicidade com receio, tudo numa mistura explosiva que será recordado para sempre como a fase mais feliz da minha vida :)

E são as hormonas que vos falam...

beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Desejamos que qq que seja a data de conheceres ao vovo a tua menina que tudo corra muito bem! Beijitos e força!

Susana Belo disse...

Tá quase amiga!!
Força e muita calma!
Beijocas e quero notícias...
E desculpa a minha ausencia!...quando a tua pimpolhita nascer, vais compreender-me! LOL

Ana Sofia a Caminho